Novidades

Inicial Mídia Novidades

O pernambucano Urbano Vitalino Neto, advogado militante e presidente da YPO Nordeste (Organização de Jovens Presidentes), associação sem fins lucrativos que reúne donos e presidentes de algumas das melhores e maiores empresas do mundo, recebeu o Titulo de Cidadão Paulistano da Câmara Municipal, em solenidade realizada na noite desta sexta-feira (13/5), no Plenário 1º de Maio, por iniciativa do vereador Eduardo Tuma (PSDB).

Urbano Vitalino Neto tem 43 anos, nasceu no Recife (PE), cursou Direito na PUC/PE e é pós-graduado pela Fundação Dom Cabral. Casado e pai de cinco filhos, representa a terceira geração de juristas, ícones da advocacia, cujo legado vem sendo fortalecido e ampliado sobre a sua visão estratégica.

“Doutor Urbano é um grande orgulho para advocacia pernambucana. Um pernambucano que comanda um escritório centenário e que hoje recebe o reconhecimento da Câmara Municipal de São Paulo”, disse o presidente da OAB/PE, Ronnie Duarte.

Para o ex-governador do Pernambuco, João Lyra Neto, o advogado é um exemplo de profissional. “É uma pessoa que se destaca por sua seriedade, compromisso profissional, e acima de tudo, solidariedade com seus clientes. Fico feliz de participar desta homenagem, não só pela amizade, mas fundamentalmente pelo que ele representa. Com certeza, São Paulo vai conhecer um dos mais honestos e competentes advogados do Brasil”, ressaltou.

“É alguém que já vem prestando serviços à sociedade paulistana através da advocacia, do escritório instalado aqui em São Paulo. E por isso, pela envergadura que ele tem tanto no cenário jurídico quanto no cenário social, nada mais justo do que conceder a ele o Título de Cidadão Paulistano”, destacou o vereador Tuma.

O mais novo cidadão paulistano agradeceu a homenagem. “São Paulo é a capital de nosso país, a principal cidade onde acontece a pujança econômica e cultural do nosso país. Receber esta homenagem é motivo de muito orgulho. Uma honra realmente muito grande para mim e também para os cidadãos pernambucanos que aqui eu represento. Porque acredito que essa é uma homenagem que não é para mim, é ao meu estado, um estado que é coirmanado com o estado de São Paulo pela luta, pela força de trabalho, pela garra e determinação”, afirmou.

Aguardo seu contato!

Envie suas dúvidas e sugestões

(11) 3396-4217 OU ENTRE EM CONTATO

Desenvolvimento: News Prime